Trigg anuncia pagamento por aproximação em parceria com o Google Pay

A fintech Trigg anunciou uma parceria com o Google Pay, carteira digital do Google, com o objetivo de permitir que seus clientes consigam realizar pagamentos por meio da aproximação. Com o acordo, os usuários poderão pagar as compras usando o próprio celular Android ou relógios inteligentes WearOS.

Para Wellington Alves, CEO da Trigg, essa é mais uma iniciativa da marca em oferecer serviços que facilitem o dia a dia de seus clientes, unindo tecnologia, inovação e segurança. “Agora, quem escolheu ter um cartão da Trigg tem mais essa vantagem. Estamos sempre buscando serviços e produtos que façam a diferença na vida das pessoas. As tecnologias “pays” tem mudado radicalmente a forma que compramos e a  Trigg tem acompanhado de perto essas mudanças”, ressalta.

Segundo pesquisa da Serasa em parceria com a Opinion Box, em 2021, oito em cada 10 brasileiros conheciam as carteiras digitais e 53% dos usuários desse tipo de produto consideram justamente o cashback como a função prioritária do modelo.

Além do Google Pay, a Trigg também tem parceria com o Samsung Pay desde 2019. Os clientes podem acompanhar todas as compras pelo app da fintech. Na timeline são identificados quais pagamentos foram via Samsung Pay, via cartão físico, virtual ou via Band, a pulseira de pagamento, e agora o Google Pay.  As compras podem ser feitas em lojas físicas através da aproximação e também nas lojas online.

Para habilitar o Trigg na carteira digital do Google, o cliente deve baixar o app do Google Pay e cadastrar o cartão para aproveitar a vantagem e ganhar o cashback da fintech em todas as compras.

Deixe um comentário